Pérolas do Paulão

perolas-do-paulao-parte-24As pérolas do Paulão, são sem dúvida o que temos de mais engraçado no seriado Global a Grande Família.

Anotei algumas e deixo aqui para alegria da galera:

– O seu Venâncio disfaleceu, bateu as bola.

Dica do Autor: Aplicar esta técnica em provas e concursos exige estratégia. No e-book (PDF) "Mnemônica - Memória Extraordinária - Técnicas de memorização e estudos" eu detalho como transformar informações complexas em imagens mentais inesquecíveis. Não é mágica, é o método que já ajudou milhares de leitores na Amazon.Mnemônica - Memória Extraordinária - Técnicas de memorização e estudos

– O carro tá alinhado, elegante e inquilibrado.

– Se o Venâncio tivesse ai já seria coisa de espiso (espírito).

– Não tenho nada contra longo sexuais…

– Gustinho, como fala bióla sem fende, hem?

– Olha lá, aquela lá não é a dona Nenê disfalsada?

– Esse carro se auto-desvalorizo-se a si próprio.

– Tá com problema na bomba desinjetora.

– Gustinho, mas a presa (empresa), a presa também é minha ficina né.

Outro dia tem mais.

Você também pode gostar de:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.