Pin It

SBT dá espetáculo de mau gosto

A baixaria em nossa TV de cada dia parece não ter limites.

Tenho o privilégio de não acompanhar a programação do SBT, mas navegando pela web, encontrei um exelente site – Diga Não a Erotização Infantil – e nele deparei-me com um post sobre aquela garotinha que apresenta junto com Silvio Santos, um programa aos domingos. Li o post e fiquei curioso. Procurei no youtube e encontrei.É inacreditável. Em dois momentos a menina chora, grita e chama pela mãe. No primeiro momento (10/mai/2009), parece que ela se assusta com um garoto maquiado como vampiro ou algo assim. Até ai, não gostei, mas parecia exagero a entrada do ministério público na jogada. Mas no segundo vídeo (17/mai/2009) veio a explicação. Sílvio questiona a garota sobre as lágrimas, num programa posterior e ela começa a chorar, tentando escapar da humilhação, bate com a cabeça numa câmera e se esconde perto da mãe.

Ai vem o pior. A garotinha aparece, tentando disfarçar, mas então pede ao Sílvio: “pelo amor de Deus, tá doendo”. Vai para perto de onde está a mãe e reclama. Não encontra apoio (mamãe ao que parece, está com medo de perder a teta).

Acreditem, enquanto escrevo meu corpo está tremulo. Não consegui acompanhar o vídeo até o fim. A indignação foi muita. Pessoas como Silvio Santos, com um poder enorme nas mãos, de mudar nosso mundo para melhor, perdem a oportunidade e entopem a cabeça de nosso povo com m… meleca.
Como li a alguns dias na coluna de um comentarista da RBS…

MÁRMORE DO INFERNO!!!

Veja também:

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *