Pin It

Introdução ao mundo dos recuros

Você já foi autuado ou multado injustamente por um policial ou agente de trânsito?! Você recebeu uma multa por excesso de velocidade, mas não era você que estava dirigindo, ou nem estava no local onde a suposta infração foi cometida? Saiba que para tudo existe remédio.

Sempre cabe recurso nos processos de multas de trânsito, mas para ter sucesso uma série de fatores deve ser levada em conta: prazos estipulados em lei, documentos a anexar e outros.

Se você é inocênte pode cancelar a multa, receber o dinheiro de volta e ter a carteira eventualmente caçada, novamente em suas mão. É sobre isso que falaremos neste blog. Recursos de Multas.

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

2 comentários em “Introdução ao mundo dos recuros

  • 1 de janeiro de 2015 em 16:01
    Permalink

    O policial me parou e tirou foto da habilitação e da carteira por ultrapassar na faixa continua o que posso fazer quanto seria a multa não assinei nada quanto tempo pra entrar no sistema pra ver se fui autuado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *