Pin It

Final da quarta temporada de LOST

lostSaiu no omelete: A primeira parte do final de Lost, que terá 3 horas, divididas em 3 partes, sendo as duas últimas exibidas em sequencia, vai ao ar no dia 15 de maio nos EUA, as partes 2 e 3 duas semanas mais tarde.

Segundo o artigo de Érico Borgo, o TV Guide confirmou informações da semana passada sobre o final de temporada de Lost. Programada para 16 episódios, depois reduzida para 13 por causa da greve dos roteiristas, agora ganhou mais uma hora. O capí­tulo final será formado pelos episódios 12, 13 e 14, e os dois últimos serão exibidos no mesmo dia.Um final de três horas. Nada mal.

No EUA vai começar, esse super capitulo final, no dia 15 de maio, ficando um buraco no dia 22, por questões internas do canal de transmissão e no dia 29 de maio chegam as partes 2 e 3 do capí­tulo, exibidas em seqí¼encia por exigência dos produtores.

“Damon e eu estamos trabalhando no roteiro e não conseguimos fazer todas as ideias caberem em uma hora apenas sem ter que encurtar a história. Agora o final será tão arrebatador e emocionante quanto imaginávamos – e vai, claro – mostrar, afinal, quem estava no caixão”, comentou o produtor Carlton Cuse.

Dia 24 (semana que vem) tem episódio novo nos Estados Unidos – e na web, clero – começando assim a segunda etapa, com os seis episódios finais da quarta temporada. Por aqui o AXN atualmente exibe a primeira parte da quarta temporada (episódios 1 a 8) í s segundas-feiras, í s 21h, com reprises terças, í s 11h e 16h e, aos domingos, í s 20h. Além disso, a temporada chegará em breve í s locadoras brasileiras, em discos com dois episódios cada.

Veja também:

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *