Pin It

Combustí­vel de disco voador pode salvar a Terra.

combustivel-de-disco-voador-pode-salvar-a-terra

Ou o mundo está povoado, a cada dia mais, por malucos em posições cada vez mais importantes, ou há mais mistérios em todos os campos da ciência do que podemos imaginar.
Vejam o artigo abaixo, publicado no G1.

Combustí­vel de disco voador pode salvar a Terra, diz ex-ministro.

Opinião polêmica é do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer.
Ele pede que os governos do mundo liberem informações sobre aliení­gena.Montagem do G1 mostra como seria um óvni. (Ilustração: Editoria de Arte/G1)

OTTAWA, Canadá – Um ex-ministro da Defesa do Canadá está pedindo aos governos do mundo inteiro que revelem o que sabem sobre as supersecretas tecnologias aliení­genas de propulsão de discos voadores. Motivo: combater o aquecimento global.

“Eu gostaria de ver que tecnologia é capaz de eliminar a queima de combustí­veis fósseis (como a gasolina) até a próxima geração. Essa pode ser a salvação de nosso planeta”, afirmou Paul Hellyer ao jornal “Ottawa Citizen”. “Os governantes têm que revelar o que sabem -e suspeitamos que seja muita coisa, o suficiente para nos salvar, desde que isso seja usado rapidamente.”

Segundo o jornal, o raciocí­nio do ex-ministro é esse: se as naves espaciais viajam distãncias tão grandes para chegar aqui, devem ser equipadas com um sistema de propulsão avançadí­ssimo -ou usam combustí­veis extraordinários.

Ele não tem dúvida de que discos voadores visitem a Terra constantemente. Cita como maior exemplo o caso Roswell. Em 1947, um objeto voador não-identificado se espatifou no solo do estado americano do Novo México. Muita gente jura até hoje que eram seres de outro planeta. Agentes do governo teriam sumido com os corpos dos extraterrestres e com a nave para acobertar um dos acontecimentos mais importantes da história da humanidade -além de tentar “roubar” sua tecnologia.

Hellyer foi nomeado ministro em 1963. Em 2005, provocou grande alvoroço ao anunciar que tinha visto um óvni. O ex-ministro está hoje com 83 anos.

Veja também:

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

2 comentários em “Combustí­vel de disco voador pode salvar a Terra.

  • 19 de maio de 2009 em 09:23
    Permalink

    Disco Voador aparecerá nos céus do Rio de Janeiro
    Uma grande intervenção urbana de arte contemporânea é a surpresa que Peter Coffin, artista norte-americano, promete mostrar aos cariocas que comparecerem às praias da Barra, Leblon, Ipanema e Copacabana, Leme, Botafogo, Flamengo e na Lagoa Rodrigo de Freitas, entre 19h30 e 21h25, do próximo sábado, dia 23 de maio de 2009.
    Sem título (U.F.O.) é uma obra criada por Peter, que consiste numa instalação em alumínio, em forma de disco, que promete causar espanto e desafiar a imaginação. A primeira exibição da obra foi em Gdansk, na Polônia, em 2008. O Rio é a segunda cidade no mundo a receber o disco voador.
    Quem fotografar a passagem do disco poderá enviar suas fotos para o site http://www.discovoador.art.br. As imagens poderão ser publicadas no catálogo do projeto e integrar uma exposição ainda esse ano no OI FUTURO, no Rio de Janeiro.
    Se chover, o disco não voa.
    Veja imagens do disco na Polônia:
    http://www.youtube.com/watch?v=8KxbNqM-oK0&fe

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *