Pin It

O que é um churrasco (DIREITO DE RESPOSTA)

churrasco_direito_de_respostaNão poderia ficar barato. Ai vai o DIREITO DE RESPOSTA masculino ao artigo sobre como a mulherada vê um churrasco.

Engraçado como as mulheres gostam de pintar a realidade de rosa e puxar uma sardinha pra elas, né não?

Vamos esclarecer um pouco as coisas aqui, rapaziada…

01 – Nenhum HOMEM churrasqueiro, em sã consciência, iria pedir à mulher para fazer as compras para um churrasco, pois ela iria trazer cerveja Krill ou Kaiser, um monte de bifes de bandeja, asas de frango e uma peça de picanha de 4,8 Kg que o açougueiro disse ser ‘Ótima’, pois não conseguiu empurrar para nenhum homem..
02 – Salada, arroz, farofa, vinagrete e a sobremesa, ela prepara tudo, OBVIO, porque só elas mesmas vão comer. Homem só come carne e toma cerveja. Ponto.
03 – Bandeja com talheres?? Novamente, só se for para elas. Homem que é homem come churrasco como tira-gosto e belisca com a mão…04 – Colocar a carne no fogo??? Tá louca??? A carne tem que ir para a grelha ou para um espeto que, a propósito, tem que ser virado a toda hora. Não tem “fogo” nenhum em churrasco, a não ser na hora de acender a churrasqueira. Depois é BRASA.
05 – Legumes??? NUM CHURRASCO??? Alguém vai num churrasco pra comer legumes??? Francamente hein…
06 – Carne queimando??? O homem só deixa a carne queimar quando a mulherada reclama: ‘Não gosto de carne sangrando’; ‘Isto está muito cru’; ‘Tá viva??’. Após a décima vez que você oferece o mesmo pedaço que estava ao ponto uma hora antes, elas acabam comendo a carne (tão macia quanto o espeto e tão suculenta quanto um pedaço de carvão).
07 – Novamente, pratos pra quem? Para elas mesmas!
08 – Sobremesa? Só se for mais uma Brahma.
09 – Lavar louça? Só usei meus dedos!!! (e limpei na bermuda).

Conclusão: Realmente, as mulheres nunca vão entender o que é um CHURRASCO!

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Um comentário em “O que é um churrasco (DIREITO DE RESPOSTA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *