950 vagas na Receita Federal

distintivo-SindireceitaSaiu o edital para 950 vagas para a Receita Federal.

No dia nove de julho a Receita Federal publicou os editais do concurso público que oferecem 950 oportunidades de nível superior, sendo 200 vagas para o cargo de auditor-fiscal e 750 para o de analista-tributário. As remunerações são de R$ 13.600 e 7.996,07, respectivamente.

[lomadeewpro category=’3482′ keywords=’concurso publico, apostila, receita federal’]

A grande novidade do certame está por conta da prova discursiva de caráter classificatório e da etapa de investigação de vida pregressa de caráter unicamente eliminatório.

Há também vagas para a área de informática, se bem que como de costume, após um tempo o aprovado trabalhará em qualquer área.

A data prevista para as provas é nos dias 15 e 16 de setembro e as inscrições podem ser feitas pelo site, dede o dia 16 pelo site da Escola de Administração Fazendária ESAF.

Para concorrer a qualquer dos cargos o candidato precisa ter formação superior em nível de graduação em qualquer área e estuda MUITO!

São 200 vagas para Auditor e 750 para Analista, sendo destas 50 para a área de informática e 38 para portadores de deficiência física.

Veja os editais:

Analista-Tributário da Receita Federal do Brasil;

Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.