A guerra da desinformação

marcosvaleriovejaMatéria de hoje no jornal Folha de São Paulo fala sobre novo desmentido de Marcos Valério, através de seu advogado Marcelo Leonardo, da matéria publicada na revista Veja e de quebra esculhamba com a própria e o ilustre colunista Noblat.

Até Aécio Neves fala da tentativa de vincular Lula diretamente ao mensalão.

“No sábado (15), o advogado de Valério havia dito inicialmente que não confirmava nem desmentia as declarações do cliente. Mais tarde, afirmou que Valério negou o teor da reportagem. “Ele não deu entrevista e negou toda a matéria, inclusive as declarações”, disse.

Leonardo afirmou ainda desconhecer a existência de fitas com revelações supostamente gravadas por Valério, ainda em 2005, e guardadas em cofres de bancos. As fitas seriam garantias para ele continuar vivendo, conforme publicado nesta segunda-feira (17) pelo colunista Ricardo Noblat, em “O Globo”.

Infelizmente temos que conviver com essa mídia podre.

 

Veja também:

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *