Fim do ano chegando!

flores_mortasÉ pessoal, fim do ano chegando, já está na porta!

Para o site foi maimenu, passou o ano recuperando a barbeiragem do final do ano passado.

Na vida… bem, um período de calmaria, mas já já pinta tempestade. A vida é assim mesmo. Já não me desespero.

O verão deu as caras e se mandou. Hoje está um dia nublado, meio abafado e desprovido de cor, mas o sol volta. Ainda vai torrar nossas cabeças este verão e a vida segue seu curso.

Final de ano é tudo igual. As mesmas reportagens na TV “ensinando” a poupar uma parte do décimo, como tirar mofo de roupa velha, como planejar o novo ano, as trocas de presentes após o natal, as promoções de mentirinha as nossas promessas… a lista não acaba mais.

O que todo mundo sabe, mas ninguém admite é que o ano que vem, na maioria dos casos, vai ser igual ao que termina, até por que o fim do ano é só mais um dia e o dia primeiro… esse também, só mais um.

Tudo muda, para que tudo possa continuar igual.

Pra mim tudo bem. Eu gosto da minha vida como ela é. Tenho meus sonhos e vou buscando devagar, chegar mais perto. O melhor lugar do mundo é minha casa. O grande lance e curtir a viagem, aproveitar os momentos que ela nos apresenta, com os pés no chão e os olhos naquilo que realmente é importante.
Creative Commons License photo credit: tres rosas amarillas

P.S. Por falar em viagem, fiz uma viagem à Fortaleza, é legal, mas tem coisas que um catarina deve saber antes de sair de casa. Vou escrever um post sobre isso. Abraço e bom 2012 para todos.

Veja também:

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *