Descobrimos quem provocou o apagão em FlashForward!

monstro, fumaça, fumaca, preta, lost, smoke, serie, flash, forward, flashforwardDescobrimos quem provocou o apagão em FlashForward.

Foi o monstro de fumaça, da ilha de Lost.

Há rumores na internet, que estão tomando conta, sobre coisas estranhas que vêm acontecendo e que estão levando várias pessoas a acreditar que o mundo de Lost não é ficção e o monstro conseguiu sim sair da ilha. Diferentemente do que foi mostrado na seria, que nada mais seria que um embuste, um projeto de desinformação, encabeçado por José Serra (personalidade assumida pelo monstro após abandonar a ilha) e levada a cabo, pelo menos em nosso território, pela Rede Globo de televisão.

Veja algumas notícias alarmantes sobre o caso:

Coluna de fumaça atinge 300 metros;
Sobrevoo a vulcão revela gigantesca coluna de fumaça.

Nosso objetivo com esta notícia não é levar pánico a população, mas mantela informada, para que possa tomar suas decisões baseada na verdade dos fatos.

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.