Depois da incompetência do PHDHOST, estamos voltando…

Galera, depois de algum trabalho de detetive, estamos voltando.

Conseguimos nos livrar do cativeiro ao qual fomos submetidos pelo nosso mau e velho “serviço” de hospedagem no PHDHOST (quem puder fuja!) e estamos aqui.

Imaginem, tudo bem que o preço é muito bom, mas já diz o velho deitado: o barato sai caro.

Os caras não tem o menor respeito pelo cliente. Fiz uma solicitação para inclusão de alguns CNAME no DNS do meu domí­nio. Demorou mas segundo eles foi feito. Não funcionou. Depois do terceiro contato começaram a me ignorar. Ai por pura “coincidência” meu site deu problema e saiu do ar. Só consegui que me respondessem algo, três dias depois e a resposta foi uma explicação para não antender e uma observação: “se o senhor tivesse bom senso e não usasse uma conta de email bloqueada para abrir os chamados…”.

Detalhe: a conta não estava bloqueada pois, graças a Deus, eu tinha alterado os registros MX, para que meu servidor de email fosse o bom e velho Google. Outra coisa que recordei agora, lá no começo quando precisei alterar os registros MX, tive que descobrir sozinho como fazer, por que os incompetentes não sabiam fazer. E olha que é fácil.

Bem, ficaram me enrolando e decidi partir, mesmo tendo pagos mais alguns meses. Ai piorou, ignoravam meus pedidos de suporte, meus email e tudo mais. Ainda por cima alteraram no serviço de registro os dados de contato para um email desconhecido e um nome e endereço nos EUA… até que consegui descobrir o nome, endereço e telefone dos donos da bagaça, ai em menos de dois minutos, dois minutos mesmo, cento e vinte segundos, eles responderam meu email com as informações para transferência do meu domí­nio. É muita safadeza.

Agora posso falar, pois o processo de transferência foi concluí­do e estou, muito feliz no Go Daddy, como registro e no freezoka como hospedagem. Mais alguns detalhes e o site volta, inteirinho, ao normal. Valeu galera. Um grande abraço e vamos em frente!

Veja também:

Compartilhe:

MigX

Engenheiro, funcionário público, metido a escritor e ilustrador... Publicou na Quark, Scarium e e-nigma. Membro fundador da Oficina de Escritores, vem tentando sua própria jornada do herói na vida, e a viagem do escritor, nos blogs e na OE.

16 comentários em “Depois da incompetência do PHDHOST, estamos voltando…

  • 20 de julho de 2008 em 17:07
    Permalink

    í‰ complicado mesmo. Eu também tive problema parecido com eles, mas não consgui resolver não.
    Teve outro hosting que também me causou problemas, mas não do porte desses.
    Fiquei doido com eles, mas se esconderam atrás do computadore e não consegui nada, até que desisti.
    Os caras realmente são do mal.

    Resposta
  • 25 de julho de 2008 em 10:49
    Permalink

    Eu também.
    Nossa, imaginei que fosse só comigo, mas estava enganado, acho que vou criar uma comunidade sobre o tem, o que acham?

    Resposta
  • 25 de julho de 2008 em 16:33
    Permalink

    Eu tive problemas na Hostdime, Insite e até na Locaweb, desisti de ter site por isso, não dá pra pagar e não ser atendido, se tive problemas com Grandes Empresas imagine voces que querem pagar 15 reais por ano por Hospedagem e ainda querem serviço de qualidade? a culpa não é só de quem vende mas tambem de quem contrata que tem que ter o mí­nimo de discernimento.

    Resposta
  • 25 de julho de 2008 em 20:19
    Permalink

    Valeu Lucas. í‰ bom saber que mesmo pagando se tem problemas.
    Estou agora em um serviço internacional que parece muito bom.
    Fiz uma centena de pedidos e fui respeitosamente atendido em todos.
    Vamos ver.
    Valeu.

    Resposta
  • 25 de julho de 2008 em 20:23
    Permalink

    Eu acho que quem oferece serviços deve cobrar o que achar que precisa para devolver um serviço que preste. O resto é enganação. A culpa é dos safados que cobram por nada. Esse phdhost eu já ouvi falar barbaridades.

    Resposta
  • 25 de julho de 2008 em 20:40
    Permalink

    Eu tomei fumo da insidehost eles faliram e sumiram com todos meus arquivos, 2 anos de trabalho perdi tudo…. e olha qe eu naum pagava 1 real por mês…. eu concordo que quem paga recebe um serviço condizente por isso que nunca procurei hosts baratos para não ficar reclamando sem razao…..

    Resposta
  • 28 de julho de 2008 em 08:23
    Permalink

    Reclamando sem razão?
    O serviço não só foi muito ruim, como estavam me sacaneando e impedindo minha mudança.
    Tudo bem que não dá pra esperar um serviço de primeira com host baratinho, mas honestidade é o mí­nimo.
    Como você fala, Silas, parece que se o cara compra um sapato barato e a sola sai no primeiro dia tá tudo certo. Foi barato então não pode reclamar.
    Isso não é assim não!
    Um mí­nimo é esperado. O preço não fui em quem estipulou, é o que eles cobravam. Se é pouco e não dá para oferecer um serviço decente, cobrem mais! í‰ muito simples.
    Isso é desonestidade!

    Resposta
  • 10 de setembro de 2008 em 07:08
    Permalink

    Olá migx, que serviço em outro paí­s você está utilizando? Depois deste post aqui, ainda tá bom o serviço? Uso PHPHost, mas tí´ com mêda. hehe. Grato. Jucca

    Resposta
  • 12 de setembro de 2008 em 08:08
    Permalink

    Olha, eu hspedei o domí­nio, que é o mais complicado no Go Daddy (www.godaddy.com) serviço exelente, tem parceria com o Google, ou seja, é de fé. Lá eu tenho controle sobre os registros DNS. O que isso significa?
    Significa qeu posso ter mus site hospedade em mais de um servidor, pago ou gratuito e se der pau num, vou lá altero os servidores de DNS e lá está o site online novamente.
    Eu já andei por 3 servidores, no momento estou em um pago.
    Eu recometno para hospedar os arquivos o 000webserveer.com e o freezoka.com, gratuitos e muito bons. Não estou neles, pois um problema no script fez com que meu site estourasse o limite de banda mensal, mas são bem legais.
    Agora estou configurando o Free-space.net, parece bem legal.

    Resposta
  • 9 de julho de 2010 em 07:48
    Permalink

    Entrei nesta roubada do HOSTPHD, não desejo estar dor de cabeça ao pior inimigo.
    Soube num forum que estão criando uma comunidade no Orkut para alertar sobre estes picaretas.
    Pelo menos evitará que algumas pessoas não caiam na arapuca deste pilantras.

    Resposta
    • 9 de julho de 2010 em 12:43
      Permalink

      Mais um. É complicado, mas com o tempo a comunidade vai excluindo esse tipo de gente. Quase me roubaram o domínio que custei tanto para divulgar.

      Resposta
  • 26 de outubro de 2011 em 08:02
    Permalink

    Você já conhecem a IguatuHost, tem um otimo atendimento e um up time de 100% recomendo

    Resposta
  • 23 de dezembro de 2011 em 05:38
    Permalink

    Ler isso mim dá tristeza, estou passado por todos os problemas supra citados, todas as minhas contas estão hospedados nesse bendito servidor da PHDHOST, agora eles vem mim dizer que ocorreu um problema no hd do servidor e o Datacenter, agora estou louco confiei nessa empresa e estou a ver navios, o velho ditado quem quer pronto traz de casa, confiei neles e agora estou no prego vou orar para que esse espírito natalino ajude a iluminar o coração, bom senso, responsabilidade e comprometimento dessa empresa.

    Resposta
    • 25 de janeiro de 2012 em 06:51
      Permalink

      Fernando, não conte com isso. Se eu não tivesse outros recuros teria perdido meu domínio, meus dados e tudo mais.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *